Gestão e Manutenção Predial

Manutenção de Ar Condicionado, Ventilação e Refrigeração

Manutenção Industrial

Projeto e Instalação de Sistemas de Ar Condicionado

Inspeção, Limpeza de Dutos e Controle da Qualidade do Ar

Objetivos da Qualidade, Princípios e Código de Ética CETEST

Objetivos da Qualidade

  • Atender às expectativas dos clientes;
  • Possuir o domínio do negócio;
  • Ser uma empresa sustentável;
  • Capacitar a equipe;
  • Trabalhar com segurança;
  • Cumprir o calendário de manutenção preventiva.

Princípios

  • Comprometimento e envolvimento da Alta Administração com a busca da excelência na gestão;
  • Adequação da CETEST às políticas da qualidade, de segurança e saúde, de meio ambiente e de responsabilidade social específicas dos Clientes, seguindo-as rigidamente na parte que lhe couber;
  • Capacitação profissional permanente dos empregados;
  • Aplicação de tecnologia adequada;
  • Garantia da unicidade empresarial;
  • Atividades com busca da melhoria contínua do desempenho ambiental, prevenindo a poluição, reduzindo o consumo de energias não renováveis e aplicando tecnologia economicamente viável;
  • Integração, nos esforços de qualidade total, de ações efetivas voltadas para a segurança, saúde, bem estar e moral dos empregados;
  • Garantia da segurança e saúde dos empregados, considerando cumprimento prioritário e rigoroso dos compromissos e obrigações;
  • Fornecimento dos recursos necessários à plena consecução dos objetivos e compromissos estabelecidos com os Clientes;
  • Atendimento aos requisitos legais, tributários, normativos e contratuais, em seus processos, produtos e serviços;
  • Proibição ao trabalho infantil, forçado e/ou explorador;
  • Prevenção de perdas e desperdícios, mediante o comprometimento e motivação dos seus empregados;
  • Organização e controle dos sistemas e processos.

Código de Ética

  • Garantir o conhecimento e comprometimento de todos os empregados com as políticas da CETEST;
  • Garantir o conhecimento e comprometimento de todos os empregados com as políticas dos Clientes nos assuntos pertinentes;
  • Garantir aos empregados um ambiente organizacional de forma a abolir entre outros a discriminação, os preconceitos, a falta de atendimento, a reclamação de Clientes, o desrespeito e assédios de qualquer natureza;
  • Garantir que não seja usado o trabalho infantil, forçado e/ou explorador;
  • Garantir atendimento aos requisitos legais, tributários, normativos e contratuais, em seus processos, produtos e serviços;
  • Fornecer recursos adequados à plena consecução dos objetivos e compromissos estabelecidos com os Clientes;
  • Garantir cumprimento dos compromissos e obrigações em dia;
  • Garantir que os recursos de comunicação da CETEST sejam usados de forma responsável e profissional para assuntos CETEST por todos os seus empregados credenciados.

CETEST MG

Escritório Comercial de Belo Horizonte

Rua Henrique Cabral, 821

31270-760 - Aeroporto 

Tel.: (31) 2112-1050 / Fax (31) 3491-1527

comercial@cetestminas.com.br

CETEST SP

Escritório Comercial de Cotia

Rua Ranza, 49

06708-080 - Parque São George

Tel/Fax: (11) 3045-9400

comercial@cetestsp.com.br

2016 © Todos os direitos reservados