Gestão e Manutenção Predial

Manutenção de Ar Condicionado, Ventilação e Refrigeração

Manutenção Industrial

Projeto e Instalação de Sistemas de Ar Condicionado

Inspeção, Limpeza de Dutos e Controle da Qualidade do Ar

SOBRE



MISSÃO

Fornecer gerenciamento e execução de serviços com engenharia agregada garantindo lucro, domínio contínuo do negócio e satisfação dos clientes, dos empregados e das outras partes interessadas.

VISÃO

  • Ser um empreendimento diferenciado no negócio de terceirização de serviços corporate;
  • Manter relacionamento e estar entre as 10 maiores empresas do Brasil no setor.


POLÍTICA INTEGRADA


Buscar a melhoria contínua de nossos serviços sob os aspectos de qualidade, de segurança e saúde, de meio ambiente e de responsabilidade social, a fim de garantir a satisfação plena de nossos clientes, empregados, acionistas e das outras partes interessadas.

Certificação ISO 9001

Desde 2015, a CETEST MINAS ENGENHARIA E SERVIÇOS possui a certificação de gestão de qualidade ISO 9001, sendo auditada periodicamente para garantir que os processos de gestão da qualidade sejam implementados e que seus princípios e código de ética sejam respeitados.

Ver mais

Política da Qualidade

Buscar a excelência dos serviços de manutenção, por meio do sistema de gestão da qualidade em melhoria contínua, para atender aos requisitos organizacionais e legais, gerando a plena satisfação dos clientes.

Política de SSMS - Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Responsabilidade Social

Buscar a melhoria contínua de nossos serviços sob os aspectos de segurança, saúde, preservação do meio ambiente e responsabilidade com desenvolvimento social, a fim de garantir a satisfação plena de nossos clientes, empregados, acionistas e das outras partes interessadas.

Valores

  • O cliente é rei – o cliente está numa escala hierárquica superior à Cetest;
  • Liberdade de expressão e da iniciativa individual com responsabilidade equivalente;
  • Agilidade e iniciativa adequadas ao ambiente e ao cliente;
  • Garantia do lucro como forma de perpetuação da empresa;
  • Respeito (ao cliente, ao colega, ao parceiro, à comunidade e a nós mesmos);
  • Fortalecimento contínuo do trabalho para resultados;
  • Incentivo ao autodesenvolvimento e ao crescimento pessoal e profissional dos empregados;
  • Busca contínua da qualidade e da eficiência produtiva nos serviços prestados;
  • Trabalho em equipe e espírito cooperativo;
  • Meritocracia – valorizar de forma diferenciada quem tem valor;
  • Cumprimento dos compromissos e obrigações em dia;
  • Pensar globalmente e agir localmente;
  • Trabalhar para clientes empresariais.

Alguns de nossos clientes

CETEST MG

Escritório Comercial de Belo Horizonte

Rua Henrique Cabral, 821

31270-760 - Aeroporto 

Tel.: (31) 2112-1050 / Fax (31) 3491-1527

comercial@cetestminas.com.br

CETEST SP

Escritório Comercial de Cotia

Rua Ranza, 49

06708-080 - Parque São George

Tel/Fax: (11) 3045-9400

comercial@cetestsp.com.br

2016 © Todos os direitos reservados