Sobre Nós
Missão
- Fornecer gerenciamento e execução de serviços com engenharia agregada garantindo lucro,
- Domínio contínuo do negócio e satisfação dos clientes, dos empregados e das outras partes interessadas.
Visão
- Ser um empreendimento diferenciado no negócio de terceirização de serviços corporate
- Manter relacionamento e estar entre as 10 maiores empresas do Brasil no setor.
Um Pouco Da Nossa Historia
Em 1978 foi criada uma empresa, denominada “CETEST S/A Ar Condicionado” com o objetivo de fornecer serviços de manutenção nos equipamentos de ar condicionado, instalados por uma outra empresa denominada CEBEC, maior empresa do ramo, no Brasil naquela época. A denominação CETEST originou-se da união dos nomes de três empresas, quais sejam, CEBEC, TERMAR e STARCO.
Durante mais de 10 anos a CETEST S/A Ar Condicionado, foi líder de mercado, especializada em manutenção de ar condicionado com operações em várias regiões do Brasil através de filiais, inclusive em Belo Horizonte – Minas Gerais.
Em 1987 a CETEST S/A Ar Condicionado, resolveu desfazer-se das suas filiais, convertendo-as em subsidiárias com operações próprias e gestão independente, passando a subsidiária de Belo Horizonte a denominar-se CETEST MINAS S/A Ar Condicionado.
Em 1993 foi então alterada a razão social para CETEST MINAS ENGENHARIA E SERVIÇOS S/A, com atuação, hoje, em todo território nacional na prestação de serviços em Gestão e Manutenção Predial; Manutenção de Ar Condicionado; Ventilação e Refrigeração; Projeto e Instalação de Sistema de Ar Condicionado; Inspeção, Limpeza de dutos e Controle da Qualidade do Ar.
Em 2005 implantou o Programa de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência – PGQE do PMQP / FNQ, reconhecido pelo Instituto Qualidade Minas, onde buscamos permanentemente a melhoria da qualidade dos processos, produtos e serviços como fator essencial para o sucesso do negócio.
Iniciamos em 2014 a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade conforme a NBR ISO 9.001:2008, para os serviços de Assistência Técnica e Manutenção em Sistemas de Aquecimento, Ventilação Mecânica, Ar Condicionado (HVAC) e Refrigeração.
Em 2015 a CETEST MINAS ENGENHARIA E SERVIÇOS recebeu a certificação de gestão de qualidade ISO 9001.
Com o objetivo de continuar atuando com melhoria continua em todos os seus processos, em 2018 a CETEST buscou a revisão do Sistema de Gestão da Qualidade conforme a NBR ISO 9.001:2015, tendo conquistado a atualização da certificação de gestão da Qualidade, com o foco de atender as novas exigências do mercado e clientes.
Política de SMS
Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde
Buscar a melhoria contínua de nossos serviços sob os aspectos de segurança, saúde, preservação do meio ambiente e responsabilidade com desenvolvimento social, a fim de garantir a satisfação plena de nossos clientes, empregados, acionistas e das outras partes interessadas.
Valores da CETEST
• O cliente é rei – o cliente está numa escala hierárquica superior à Cetest;
• Liberdade de expressão e da iniciativa individual com responsabilidade equivalente;
• Agilidade e iniciativa adequadas ao ambiente e ao cliente;
• Garantia do lucro como forma de perpetuação da empresa;
• Respeito (ao cliente, ao colega, ao parceiro, à comunidade e a nós mesmos);
• Fortalecimento contínuo do trabalho para resultados;
• Incentivo ao autodesenvolvimento e ao crescimento pessoal e profissional dos empregados;
• Busca contínua da qualidade e da eficiência produtiva nos serviços prestados;
• Trabalho em equipe e espírito cooperativo;
• Meritocracia – valorizar de forma diferenciada quem tem valor;
• Cumprimento dos compromissos e obrigações em dia;
• Pensar globalmente e agir localmente;
• Trabalhar para clientes empresariais.